Envio de trabalhos

O prazo para envio de trabalhos foi prorrogado para o dia 20 de junho.

A submissão de trabalhos deverá ser feita até o dia 20 de junho por meio de envio dos resumos, segundo o modelo abaixo apresentado, para ambos os e-mails enflaps@brjb.com.br e enflaps.gpbio@gmail.com.

TITULO DO TRABALHO, MÁXIMO DUAS LINHAS E TODAS AS LETRAS MAIUSCULAS
João Saúde­­1, José C. Esporte2 e Maria Q. Vida3
1Orgão/Unidade/Grupo, Instituição, Cidade, UF; 2Orgão/Unidade/Grupo, Instituição, Cidade, UF; 3Orgão/Unidade/Grupo, Instituição, Cidade, UF.
Introdução: Os trabalhos enviados serão avaliados pela comissão científica do evento e classificados como ACEITO, ACEITO COM ALGUNS AJUSTES OU RECUSADO. Ao ser submetido, devera ser indicada a área de conhecimento correspondente às temáticas do evento. Use esse arquivo como modelo para escrever o seu resumo, sem alterar o estilo proposto. O arquivo deverá ser enviado em formato Word 97-2003. Após avaliação, caso seja necessário algum ajuste este será encaminhado para o autor com as devidas correções e/ou sugestões. Objetivo: O cadastro do resumo deverá ser realizado pelo primeiro autor, este será considerado responsável e deverá obrigatoriamente estar inscrito no evento. Metodologia: Cada participante poderá ser primeiro autor em, no máximo, dois trabalhos. Ao submeter o resumo, o responsável deverá escolher entre apresentação oral ou pôster. Após o aceite do trabalho, o responsável será comunicado quanto a forma de apresentação indicada pelos avaliadores. Resultados: As delimitações para apresentação do trabalho estão descritas na tabela abaixo. O resumo não poderá passar de uma pagina de extensão. Para todo o texto a fonte utilizada deverá ser Arial tamanho 12pt respeitando 2cm para todas as margens. O texto devera ser escrito em um único parágrafo da introdução à conclusão, interrompido apenas pela tabela de resultados. Os resultados devem ser preferencialmente apresentados em uma única tabela. A tabela deverá ter apenas linhas horizontais e não exceder as margens de recuo do parágrafo. Para melhor aproveitar o espaço, os caracteres dentro da tabela bem como da legenda devem ser tamanho 10pt

Pôster
Oral
Apresentação
3min
10min
Discussão
2min
5min
Dimensão
160/90cm
--
Conclusão: O anais do evento será publicado em formato digital (CD) onde estarão todos os resumos apresentados.

Todos os trabalhos deverão ser submetidos em formato de resumo. Caso haja interesse na avaliação para a publicação no Brazilian Journal of Biomotricity.
As normas para publicação se encontram no link a seguir: http://www.brjb.com.br/files/brjb_submission_requirements_id2.pdf